quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O verdadeiro prazer de ser MÃE!



Ao longo da minha vida tenho passado por muitos desafios, um dos quais foi ter-te nos braços. Foi uma luta árdua mas conseguimos vencer!

Quando te vi pela primeira vez senti um mix de emoções que ainda hoje tenho dificuldade em descrever. Encheste a minha vida de luz e de um amor que eu nunca pensei que existisse. Sou uma mulher sortuda. 

Ao longo do teu percurso tenho experienciado sentimentos cada vez mais profundos. O teu primeiro dente, a primeira vez que disseste "MAMÃ", os teus primeiros passos e agora recentemente a tua autonomia em pequenas coisas como o pegar na colher para comer sozinha e o ir buscar os sapatos para te calçares. São estas tuas pequenas grandes acções que tu fazes que me enchem o peito de alegria e orgulho. 

O nosso dia a dia juntas faz que eu esteja constantemente a crescer enquanto mãe. Estou a aprender a  ser mais tolerante e paciente, a renunciar a uma a casa limpa e arrumada e à roupa engomada. Ao acompanhar-te neste teu pequeno percurso sinto-me cada vez mais preenchida com amor.

Somos mãe e filha e eu vou acompanhar-te em todos os momentos sejam eles bons ou maus nesta longa caminhada que temos pela frente.


Obrigada por me teres dado o prazer de saber o que é ser MÃE!


Com muito amor,


Ana Rita Monteiro







Sem comentários:

Enviar um comentário