sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Fim de um Ciclo


“ Escute sempre a sua voz interior, aquilo que gostaria de ser; de outro modo desperdiçará toda a sua vida. ”                                                                                                                                                                     Osho in Intimidade



O final do ano aproxima-se. Termina 2016 para dar vida a 2017. Fecha-se mais um ciclo. A vida é feita de ciclos, de começos, de finais, de finais que surgem para permitirem novos começos.

Para mim, termina mais um ciclo. É tempo de seguir por novos caminhos, de criar espaço para novas histórias, de escutar o que o meu coração tem para me dizer. Saio, por isso, do Leva-me ao Colo. Sem desentendimentos, sem ruptura. Assim só e apenas, porque a minha alma, talvez demasiado sonhadora e idealista, e um tanto ou quanto inconformada, continua à procura daquele caminho que a faça vibrar.

É utópico? Coloco a mim mesma essa questão todos os dias. Mas há algo cá dentro que me incentiva a continuar a procurar.



Que ano este, Ana Rita! Onde estávamos há 1 ano?

Foi um ano intenso, rico em novas experiências, novas aprendizagens… Crescemos. Crescemos muito. Estou orgulhosa de nós, que conseguimos superar todos os desafios que nos foram apresentados e ainda nos rimos com cada um deles!


Quero agradecer-te a ti, Ana Rita, por toda a compreensão que tiveste com a minha decisão, por toda a liberdade, todo o apoio e incentivo que me transmitiste. Agradeço-te o privilégio que me deste de embarcar contigo nesta aventura do Leva-me ao Colo, que termina para mim agora, mas que sei que contigo a assumir o leme por inteiro, tem todas as condições de chegar a bom porto. És capaz de conquistar tudo aquilo a que te proponhas e mereces tudo aquilo que de bom a vida tem para te dar. Nunca permitas que te façam sentir o contrário! Da minha parte, podes contar com o meu apoio e a minha amizade.


A vida é feita de ciclos. Quem sabe nos voltaremos a encontrar profissionalmente num novo ciclo lá à frente? O futuro é uma incógnita, mas de uma coisa tenho a certeza, temos tudo para nos tornarmos na “melhor versão de nós próprias”, como diria a nossa coach Constança Coelho, a quem não posso deixar de agradecer toda a motivação e o facto de ter acreditado sempre em nós.


Agradeço ainda às nossas clientes pela confiança que depositaram em nós e às nossas famílias e amigos por estarem sempre presentes, por nos ouvirem, aconselharem, e por terem compreendido as nossas ausências, quando tivemos de nos focar mais no nosso trabalho.


Do Leva-me ao Colo levo boas recordações. Guardo com carinho cada momento vivido. Continuarei a recomendar, a acompanhar e a apoiar, embora de outra forma, este projecto ao qual desejo todo o sucesso do mundo!


Com amor e gratidão,

Filipa Alves


Sem comentários:

Enviar um comentário